Fatalidade

Estávamos voltando para casa. Tínhamos ido ver a decoração de Natal no Centro', conta o padrasto da menina atropelada

Pâmela Rubin Matge

"

A voz embargada do porteiro Robson Vieira de Paula, 30 anos, denota o sofrimento de toda família de Hemelli Ferraz Duttel, 8 anos, morta após ser atropelada por dois carros na noite desta quinta-feira. Segundo o padrasto da menina, ele, a mãe e as três irmãs de Hemelli presenciaram o acidente quando voltavam de um passeio que tinha tudo para acabar feliz.

_ Estávamos voltando para casa. Tínhamos ido ver a decoração de Natal no Centro. Desembarcamos na faixa e ela soltou a mão da mãe que chegou a gritar "olha o carro", mas ela se apavorou e saiu correndo_ conta Robson.

A família recém tinha descido do ônibus, por volta das 23h30min, quando aconteceu o atropelamento. Eles haviam saído no início da noite da casa onde moram, no bairro Camobi, para atender um desejo das meninas, que era ver as luzes e os enfeites de Natal na cidade.

Hemelli cursava o 2º ano do Ensino Fundamental na Escola Municipal Miguel Beltrame. Segundo a diretora da escola, Fátima Regina Ribeiro da Silva, as aulas foram suspensas nesta sexta-feira e o fato deixou todos em choque:

_ Estamos acompanhando a família em choque, inconformados por ela ter a vida abreviada de  forma tão estúpida. Os coleguinhas e toda comunidade estão tristes, pois todos se conheciam, moravam perto e se davam bem. Ela era uma excelente aluna. Ficamos sabendo nesta semana, que praticamente gabaritou a Provinha Brasil, que é aplicada aos segundos anos do Ensino Fundamental.

Ainda de acordo com o padrasto, Hemelli estava sempre alegre e tinha uma grande amizade com as irmãs:

_ Era uma criança feliz, que gostava de andar de bicicleta e jogar bola. Todos estão abalados, a mãe dela principalmente. Eu tinha uma relação de pai e filha com ela e só ficarei com boas lembranças.

A menina deixa a mãe Cristiane, as irmãs Ketellen, Ana Luiza e Julia, o irmão Anderson e o padrasto Robson.

O corpo da Hemelli está sendo velado na Capela 1, do Hospital de Caridade. O sepultamento será às 17h, no Cemitério Ecumênico Municipal.


 

"

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Menina de 8 anos é atropelada por dois carros na Faixa Velha de Camobi

Próximo

Curta os encantos de Noel

Geral